Programa paroquial

Caminhada Solidária

O Grupo Missionário Ondjoyetu organizará, no dia 25 de setembro, uma caminhada solidária de cerca de 7 quilómetros, no Vale do Lapedo, com início às 09h00. 
Intitulada “Caminhada Sobre Rodas”, a iniciativa visa angariar fundos para a aquisição de um veículo de todo-o-terreno destinado à Missão de S. José do Gungo (Sumbe – Angola), a fim de substituir o veículo que há quase uma década serve esta missão e que acusa já bastante desgaste pelos seus quase 10 anos de circulação nas duras picadas (estradas de terra batida) do montanhoso Gungo e pelos mais de 300.000 km de missão cumprida.
A caminhada contará com a participação de D. António Marto, Bispo de Leiria-Fátima, Raul Castro, presidente da Câmara Municipal de Leiria, José António Sousa, presidente da Liberty Seguros, empresa que assume o alto-patrocínio ao evento, e Aurora Cunha, atleta olímpica de Fundo e Maratona e embaixadora da referida seguradora (fotos abaixo, por esta ordem).

Os interessados poderão inscrever-se online até ao dia 21 de setembro, ou então pelo telefone 926031382 ou presencialmente no Seminário Diocesano de Leiria. Serão também aceites inscrições no próprio dia da caminhada, das 08h00 às 09h00, mas sem a garantia do fornecimento do “kit” de ofertas, que inclui fruta, água, camisola e brinde surpresa. O custo será de 4 euros por pessoa, a partir dos 12 anos de idade.

Nenhum comentário: