Programa paroquial

sábado, 24 de janeiro de 2015

69º Aniversário da Paróquia da Boa Vista

Criada a 29 de janeiro de 1954, a Paróquia da Boa Vista celebra o seu 69º aniversário na próxima quinta-feira. Nesse dia haverá a celebração da missa na igreja, em ação de graças a Nossa Senhora das Dores, padroeira da Paróquia.

No sábado seguinte, dia 31 de janeiro, pelas 21h, no Centro de Dia da Boa Vista, irá decorrer o segundo encontro da iniciativa promovida pela equipa de pastoral familiar da Paróquia, «Venha tomar café com…». Com o tema “Como ajudar as crianças a gerir os primeiros dinheiros”, terá a presença de um casal convidado, a Isabel Talefe e o Miguel Lopes, que irão partilhar as suas ideias e sugestões sobre a pedagogia a adotar na educação das crianças e adolescentes para as questões económicas.

No domingo seguinte, dia 1 de fevereiro, na missa, às 11h, convida-se toda a comunidade, os serviços e movimentos a estar presentes na celebração na igreja paroquial, fazem-se representar com as suas bandeiras ou estandartes. Sendo a véspera da Festa da Apresentação de Jesus no Templo (conhecida como a festa de “Nossa Senhora das Candeias”) durante a celebração haverá a bênção das mulheres grávidas, dos bebés e das crianças em idade pré-escolar. No final da celebração haverá um bolo de aniversário para todos os presentes, no adro da igreja.

Nenhum comentário: